Outsourcing de Impressão Kitani

Outsourcing de Impressão

Kitani o outsourcing de impressão 

Na Kitani o outsourcing de impressão inicia com um diagnóstico preciso das necessidades do cliente e seus usuários visando otimizar o parque tecnológico de impressoras e multifuncionais com equipamentos de ponta adequados ao seu cenário, contamos com a parceria de grandes marcas.

Além de todo o serviço de gerenciamento de impressão com softwares de bilhetagem, monitoramento e controle de suprimentos, departamentos e usuários, com relatórios apresentados em reuniões e planos de melhoria.

 

Por que terceirizar?

Muitas empresas decidem adotar o outsourcing, por várias razões, uma delas é a mudança no foco de sua atividade principal.

Hoje em dia, manter um parque de impressão exige muitos gastos com suprimentos, manutenção e atualização de equipamentos.

Visando a redução de custos e o aumento da qualidade, as empresas mais bem sucedidas do mercado estão optando pela terceirização de impressão, transferindo atividades para empresas especializadas e disponibilizando mais tempo para se concentrar na atividade fim, ou seja, nos objetivos primários de sua empresa.

 

Quais os benefícios do outsourcing?

O outsourcing trás os benefícios apresentados abaixo, dando aos clientes liberdade para reestruturar suas operações e elevar a qualidade de suas atividades. Neste processo, a empresa ganha mais flexibilidade para se concentrar nas mudanças e atualizações de seus negócios.

Quais os benefícios do outsourcing

Entre em contato agora mesmo...

Não perca mais tempo nem dinheiro, conte com a nossa experiência para te ajudar.
Para maiores informações, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios *.
Qualquer informação passada por este formulário será de uso exclusivo da Kitani e jamais será repassada a terceiros.
Ao enviar este formulário, você concorda com as nossas políticas de privacidade.
captcha
Atualizar

A primeira regra de qualquer tecnologia usada em um negócio é que a automação aplicada a uma operação eficiente amplificará sua eficiência.

A segunda regra é que qualquer automação aplicada a uma operação ineficiente amplificará sua ineficiência.  

Bill Gates
Dono da Microsoft