Fundada em 15 de março de 1982, a Kitani iniciou suas atividades comerciais dedicando-se à locação de equipamentos para escritório, com ênfase em máquinas copiadoras.
Fundada em 15 de março de 1982, a Kitani iniciou suas atividades comerciais dedicando-se à locação de equipamentos para escritório, com ênfase em máquinas copiadoras.
Desde então, tem desenvolvido um trabalho sério e competente, especializando-se na prestação de serviços terceirizados de cópias e impressão, bem como, Gerenciamento de Documentos (GED).
Uma estrutura racional e ágil, garante um atendimento personalizado à todos os clientes, com soluções práticas e criativas.
Com parcerias de fornecedores do mais alto nível, respeitados internacionalmente pela excelência de seus produtos, a KITANI comercializa atualmente: Projetores multimídia, multifuncionais, impressoras, fragmentadoras de papel, além de uma completa linha de suprimentos, peças e serviços de assistência técnica.
Missão
Fornecer soluções integradas para a produção e o gerenciamento de documentos, impressos e digitais, com processos de qualidade que atendam técnica e economicamente os requerimentos do cliente, superando assim as expectativas através de busca contínua de melhorias, inovações e antecipação de novas necessidades. Desenvolver as atividades de forma sustentável, preservando o meio ambiente, fomentando o desenvolvimento de seus colaboradores e da comunidade onde atua, pautando as ações dentro da ética e responsabilidade social.
Visão
Tornar-se referência nas regiões onde atua, dentro do segmento explorado, sendo ainda reconhecida no mercado como uma empresa de indiscutível idoniedade, um parceiro confiável para o desenvolvimento de soluções corporativas, que assume responsabilidades compromissadas com o sucesso esperado pelo cliente.
Princípios e Valores
Ética profissional, desenvolvimento sustentável, responsabilidade social, comprometimento com seus colaboradores, comunidade e seus clientes, transparência nos processos, trabalho participativo, valorização de iniciativa, inovação e respeito mútuo são nossos princípios e valores. Detalhamento em nossa 2ª Etapa.
Metodologia Kitani
Etapa 1
Principais parceiras
Sem dúvida este é o passo mais importante para o desenvolvimento de um projeto de Outsourcing de Impressão, pois é aqui que devemos identificar o que está sendo impresso, por quem, onde e a que custo está sendo impresso.
Com isso, teremos um inventário completo do seu parque de impressão, incluindo ai uma analise de consumo de energia, custos com suprimentos, peças, tempo de parada, disponibilidade e risco. Mas nada disso é mais importante do que entender a alma de seu negócio e quais as suas aspirações. Só assim teremos uma idéia clara dos fatos.
- Equipamentos
- Volume de Impressão
- Instalações
- Softwares
- Custos
- Pontos Críticos
- Necessidades Especiais
Etapa 1
Principais parceiras
Sem dúvida este é o passo mais importante para o desenvolvimento de um projeto de Outsourcing de Impressão, pois é aqui que devemos identificar o que está sendo impresso, por quem, onde e a que custo está sendo impresso.
Com isso, teremos um inventário completo do seu parque de impressão, incluindo ai uma analise de consumo de energia, custos com suprimentos, peças, tempo de parada, disponibilidade e risco. Mas nada disso é mais importante do que entender a alma de seu negócio e quais as suas aspirações. Só assim teremos uma idéia clara dos fatos.
- Equipamentos
- Volume de Impressão
- Instalações
- Softwares
- Custos
- Pontos Críticos
- Necessidades Especiais
Etapa 2
Formulação da Proposta
Vamos te entregar uma proposta clara e objetiva apoiada em nossa
analise técnica, determinada pela real necessidade de seu negócio.
Vamos escolher quais os melhores hardwares, estabelecer todas as regras de impressão e compartilhamento de informações entre o grupo de trabalho, com níveis de segurança e autenticação elevados, tudo para garantir rapidez, segurança e tranquilidade para tocar o seu negócio.
- Dimensionar melhor os equipamentos
- Melhoria nos Processos
- Melhoria Tecnológica
- Softwares de Gestão e Controle
- Redução de Custo
- Soluções para os Pontos Críticos
Etapa 3
Apresentação da Proposta
Com o projeto pronto e aprovado, é hora de botar tudo para funcionar e para tanto, vamos trabalhar juntos para garantir uma transição silenciosa, rápida e eficiente, sempre baseados nas melhores práticas para Gerenciamento de Projetos.
- Proposta Comercial
- Validação / Homologação da Solução
- Ajustes pontuais na Proposta
- Cronograma de Implementação
- Instalação dos equipamentos
- Instalação dos softwares
- Treinamento dos usuários
Etapa 3
Apresentação da Proposta
Com o projeto pronto e aprovado, é hora de botar tudo para funcionar e para tanto, vamos trabalhar juntos para garantir uma transição silenciosa, rápida e eficiente, sempre baseados nas melhores práticas para Gerenciamento de Projetos.
- Proposta Comercial
- Validação / Homologação da Solução
- Ajustes pontuais na Proposta
- Cronograma de Implementação
- Instalação dos equipamentos
- Instalação dos softwares
- Treinamento dos usuários
Etapa 4
Gestão
O gerenciamento do parque será feito com as mais avançadas ferramentas do mercado para monitoramento online e on time de todos os equipamentos, reduzindo o tempo de atendimento e aumentando a eficiência.
Fale Conosco
Para maiores informações, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Atenção: Este formulário não serve para abertura de chamado* para abrir um chamado clique aqui.
Solicitar um Orçamento
Quer otimizar o seu negócio? Fale com nossos especialistas e conheça nossos pacotes de aluguel de computadores por assinatura!
Endereço
Rua Santo Irineu, 134, Bosque da Saúde, CEP: 04127-120, São Paulo - SP