Pular para o conteúdo

Kitani outsourcing ou locação de impressão | São Paulo SP Brasil

Soluções Gestão de Documentos ECM/GED

Soluções Gestão de Documentos ECM/GED

O que é Gestão de Documentos (GED)?

É um sistema de gestão de documentos eletrônicos. Uma vez no formato digital, os documentos podem ser
armazenados e pesquisados em segundos. As raízes para a mudança são relativamente simples:

Serviços Prestados

Evita e previne quanto à perda de informação;

Diminui drasticamente o espaço físico de armazenamento dos documentos;

Facilita o controle no processo de negócio.

Com um GED em seu computador

Os documentos físicos podem ser escaneados, indexados e armazenados no sistema. No momento em que uma pessoa deseja acessar este documento, poderá usar umas das ferramentas de pesquisa disponíveis para fazer a sua busca. Cada usuário poderá ter um privilégio de acesso diferente, permitindo-o ler, imprimir ou modificar o documento. Fale com um de nossos vendedor para mais detalhes sobre locação ou venda.

Desta forma, garantimos a confidencialidade e integridade dos dados
e a segurança da informação.

Escaneamento

Os últimos avanços tecnológicos no campo dos scanners, tornou a conversão de documentos impressos ou papéis de forma rápida, barata e fácil. Um bom escaner irá colocar seu arquivo de papéis dentro de seu computador facilmente.

Indexação

O sistema de indexação cria um modo de arquivamento organizado e possibilita a pesquisa futura de maneira simples e eficiente. Um bom sistema de indexação irá modificar os procedimentos existentes de maneira positiva e os irá torná-las mais efetivos.

Acesso

A pesquisa sobre um determinado documento, deverá estar disponível para quem realmente necessite acessá-lo. Um bom sistema de controle de acesso irá fazer com que os documentos sejam vistos por todos que estejam autorizados, em qualquer parte da empresa, seja localmente ou através da Internet ou Intranet corporativa.

Armazenamento

O sistema de armazenamento fornece uma forma confiável de guardar seus arquivos eletrônicos. Um bom sistema de armazenamento irá acomodar todos os documentos de sua empresa e terá uma solução apropriada que também preveja o crescimento futuro.

Pesquisa

O sistema de pesquisa usa informações sobre os documentos, incluindo os campos de indexação e o texto contido nos documentos, para encontrar imagens armazenadas na base de dados. Um bom sistema irá propiciar uma maneira fácil e rápida para encontrar documentos.

Fale Conosco

Para maiores informações, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.

Atenção: Este formulário não serve para abertura de chamado* para abrir um chamado clique aqui.

Qualquer informação passada por este formulário será de uso exclusivo da Kitani e jamais será repassada a terceiros. Ao enviar este formulário, você concorda com as nossas políticas de privacidade.

Solicitar um Orçamento

Quer otimizar o seu negócio? Fale com nossos especialistas e conheça nossos pacotes de aluguel de computadores por assinatura! 

Endereço

Rua Santo Irineu, 134, Bosque da Saúde, CEP: 04127-120, São Paulo - SP